A quinta geração do Jeep Grand Cherokee está chegando ao Brasil

O SUV mais premiado do mundo, o Jeep Grand Cherokee redefiniu o segmento de utilitários esportivos de luxo em 1992, com uma entrada histórica no Salão de Detroit. Depois de deixar a fábrica e cruzar a cidade, o Jeep Grand Cherokee subiu as escadas do evento e atravessou uma porta de vidro, trazendo definitivamente o segmento SUV para um patamar jamais visto.

E geração após geração, o Jeep Grand Cherokee mantém essa característica de ter a melhor capacidade 4×4 da categoria em qualquer tipo de terreno, além de um refinamento superior na estrada.

No Brasil, o modelo é vendido desde 1994, representando o que existe de mais luxuoso e refinado. O país recebeu todas as quatro primeiras gerações e não poderia ficar sem a quinta e mais tecnológica geração do modelo.

E a mais moderna geração do Jeep Grand Cherokee vai estrear no Brasil muito em breve! Um carro que já era uma referência de luxo e tecnologia no universo automotivo chega ainda mais inovador ao país em termos de desempenho, conforto e funcionalidades excepcionais, ao mesmo tempo que mantém o seu legado como o SUV mais premiado de todos os tempos, com a sua lendária capacidade 4×4, estilo incomparável, melhor desempenho em estrada e um novo projeto de interior e exterior.

E a Jeep preparou algo especial aos clientes do Brasil: a versão que chegará por aqui será híbrida plug-in, utilizando a plataforma 4xe. Muita tecnologia e performance. Aguarde!

Confira o teaser em: www.youtube.com/watch?v=MAzHSCfC40c

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.